sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como eles estão Hoje? - Amanda Wendling

Essa foi a época que ela atuou em malhação. Gostava tanto da Maíra no Teca na Tv. Que saudade de você ein? Lembro-me de uma música que você cantava na Teca na Tv, era mais ou menos assim: " Pedras, nuvens, carneirinhos...para a gente sonhar..." Foi no episódio em que a Amanda foge de casa, por que Romeu e Julieta brigam. Lembro que no final do episódio, os pais de Maíra ( Romeu e Julieta), vão buscá-la na casa de Teca, ai no final a mãe de Teca fala :

- Que barulho é esse ai, Teca e Guto? ( Mãe de Teca e Guto)
- Nada não mãe! ( Teca e Guto)
- Ah, vocês vão me explicar tudinho! ( Mãe de Teca e Guto)
- Tim tim, por tim tim! ( Teca e Guto)

Bom, era mais ou menos assim!


Como  ela era antes:


3 comentários:

  1. KARAMBA O VISUAL DELA MUDOU COMPLETAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde:

    Legal esse site!
    O descobri após buscar pela atriz mostrada acima... Está diferente mesmo.
    Adoro coisas tipo POR ONDE ANDA/QUE FIM LEVOU?... Uma baita nostalgia.
    Confesso que assistia a alguns episódios; mesmo eu sendo adulto - sou mais velho que um dos artistas (o que fazia o pai da MAIRA), o MOHAMED HARFOUCH (este parece que fez 36 recentemente). Inclusive já troquei um email com ele: quando eu tinha conta na tal rede social. E está em AMOR À VIDA. Me parece que o garoto LUCA MULTEDO (o HERCULES) tinha conta também.
    A protagonista PRISCILLA CAMPOS (a imortal TECA) está com quase 22 anos... Parece que virou EVANGÉLICA.
    Queria era ver como andam os outros!
    Digo que há duas coisas que aprendi no programa: a fazer tais MÁSCARAS (num episódio que faziam algo tipo CARNAVAL), confesso que as minhas não ficaram tão boas (rs). A outra foi quando a TECA fazia umas torradas, confesso que faço até hoje: usar tal PÃO DE FORMA com queijo, tomate e orégano: dão boas comidas mesmo. Só de lembrar me dá fome.
    E programas assim fazem uma enorme falta em nosso país; seja pelos ENSINAMENTOS - e até por não conter CONTEÚDO IMPRÓPRIO (alias isso sobre nas TVs do mundo inteiro).

    Valeu,
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo.

    Tem os outros posts também que mostram como os outros atores estão, se quiser ver da uma procurada pelo blog! Obrigado.

    Sim, o Teca na TV era muito bom, marcou minha infância, também aprendi a fazer pizza com bolacha de sal e pão integral com a Teca kkk também faço até hoje. Também aprendi a fazer confete, que tinha nesse episódio do carnaval, que eles usavam aquele negocio que fura papel... o Teca na TV tbm me incentivou a fazer meu primeiro livro(tinha um episodio que Teca e Chico planejam escrever um livro) tinha tbm muitos outros episodios que encinavam a fazer tantas coisas... as musicas, as brincadeiras... sinto muita falta desse programa!!!!

    Espero que volte logo, criamos uma campanha no facebook para a volta desse programa, já ligamos para o Canal Futura e mandamos inúmeras mensagens, mas nada... porém nunca vamos desistir!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir