domingo, 9 de setembro de 2012

Opiniões

Comentário feito por Anônimo, numa comunidade do orkut:

Anônimo 07/03/2010


Teca na Tv(Antigo X Novo-Avaliação)
Elenco:Sem Duvida o Elenco Antigo era melhor tinha a Priscila Campos q é Otima Atriz Entre outros ja o novo a maioria de atores e Atrizes Sao Muito Ruims,Ruims que eu digo no jeito de atuar soa Falso Principalmente a Clara Tiezzi(Teca),Manuele Raposo(Bia),José Carlos Gurgel(Guto) E Ademir de Souza(Seu Aristeu)

Roteiro:No Roteiro Tambem Acho que o Antigo leva a Melhor o Roteiro era muito Bom ja no novo Deivido Aos Episodios Serem Curtos O Roteiro é bem Fraco.

Personagens:em Personagens Temos que dar o Braço a torcer que o Novo é melhor Com a Acrescento de Bia no Lugar de Maira Vitor No Lugar de Chico,Pais da Teca que antes nao Apareciam,Aristeu e Vera Sem Contar a Entrada de Goela no Lugar de Formiga.

Figurino:O Figurino De Ambos sao Bons mais acho o Novo um Pouco Melhor.

Episodios:Nos Episodios Sem duvida o Antigo era melhor ja q os Episodios tinham Começo,Meio,Fim Diferente do Novo que os ePISODIOS NAO TEM CONFLITO NADA.

Abertura:As Aberturas de Ambas sao Boas mais a Do Antigo......Dava Vontade de assistir so Vendo a abertura.

Produção-Geral:No Geral do Restante Acho que o Velho é melhor né?Os Cenarios sao Melhores,O Jeito.


Placar Final:

Antigo 4X3 Novo

Link da comunidade:


Realmente, concordo com a maioria das coisas que ele falou, só não concordo com a parte no figurino,pois acho o figurino do velho Teca na Tv bem melhor que o da nova. Também não concordo com a parte dos Personagens, não quer dizer que acrescentando mais personagens que vai ficar melhor. Tipo, os pais de Teca aparecem na terceira temporada, mas e os pais de Bia? No antigo teca, apareciam os pais de Maíra, só não apareciam os de Teca. Então foi tipo uma troca, adicionaram os pais de Teca, mas não tem mais os pais da melhor amiga da Teca, no caso Bia. Sem falar que os novos pais de Teca, apesar de modernos, nunca tomariam o lugar dos pais de Maíra.

Outras comunidades no Orkut sobre o velho Teca na Tv:


- EU GOSTO É MESMO DE UMA FARRA, (TECA)
- POIS EU JÁ SOU BEM MAIS QUIETINHA, (MAÍRA)
- EU CURTO O SOM DE UMA GUITARRA, (CHICO)
- PREFIRO O SOM DE UMA FLAUTINHA, (HÉRCULES)
- ADORO PASSEAR PELA FLORESTA, (GUTO)
- MAIS EU PREFIRO MESMO É VER VITRINE, (MAÍRA)
- DELICIA É LER UM LIVRO NO JARDIM, (JULIETA)
- QUE MARAVILHA É FAZER CUPPER NA TARDINHA, (ROMEU)
- POIS VEM TAMBÉM, (TODOS)
- AMIGO, AMIGA, (TODOS)
- CONVIDO A VIR COMIGO, (TODOS)
- MAS SE VOCÊ TEM MUITOS PLANOS, (TODOS)
- FIQUE COM A TECA E FAÇA PARTE DA TURMINHA! (TODOS)

MELHOR ABERTURA DE TODAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário