sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como eles estão Hoje? - Pricilla Campos

Bom, aquela época foi realmente muito boa, mas é claro que eles cresceram, e eu pessoalmente pesquisei fotos deles na internet, e acabei encontrando a de alguns.

Vamos começar por Pricilla Campos(Teca). Quem assistia viu ela quando pequena, mas vejamos como ela está hoje:


Te assistia SEMPRE no Teca na Tv do canal Futura, e adorava o programa! Quando eu era pequeno, nunca perdia um episódio, e esses dias eu criei esse blog, justamente para que você e a galera de antigamente voltem a passar no Teca na Tv do canal Futura. Queria muito rever os episódios gravados por vocês, pois fez parte da minha infância, e era meu desenho preferido no canal Futura. Desejo tudo de bom para vocês e todos do programa.




<<<<<<<<<<<  < Ela e a mãe


Galera, agora uma novidade muito boa para todos fãns da Pricilla Campos, eu andei fuçando na net, e achei o FOTOLOG OFICIAL da Pricilla Campos, tem 243 fotos dela! Vale a pena conferir:


Antes e depois da Pricilla Campos(pequena e adolescente):

Nenhum comentário:

Postar um comentário