sábado, 22 de setembro de 2012

Abaixo-Assinado, antigo Teca na Tv de volta no Futura!

  Pessoal, criei um abaixo assinado em prol de que volte a passar o antigo teca na tv no canal Futura, para mostrar que não sou o único que quer rever o antigo Teca na Tv. Quando tiver bastantes assinaturas, mandarei um novo e-mail para o canal Futura. Sozinho eu não conseguirei, preciso da ajuda de vocês, peço que assinem este abaixo-assinado, juntos conseguiremos rever o ANTIGO TECA NA TV. Espalhem o link do abaixo-assinado, pedindo para que outras pessoas assinem. É bem rápido e fácil assinar, não leva mais que 1 minuto. Obrigado pelo apoio de vocês. Um abraço gente! Link do abaixo-assinado:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29307

Para assinar o abaixo-assinado é fácil:

1 - Clique no link acima
2 - Depois de clicar no link, abrirá um site, do abaixo assinado
3 - No site do abaixo-assinado, clique em 'ASSINAR este abaixo-assinado'', coloque seu nome e email e assine
4 - Pronto!

# ANTIGO TECA NA TV DE VOLTA NO CANAL FUTURA!

3 comentários:

  1. Olá! Eu também fui muito fã do "Teca na Tv", acompanhava os episódios todos os dias e, apesar de ter crescido, sinto muita falta daquelas histórias. Não estou conseguindo abrir o link do abaixo assinado, mas vou continuar tentando. Não sei se você se lembra das músicas, mas eu me recordo da maioria delas e tento relembrar aqueles bons momentos.

    "Ninguém é perfeito,
    Todo mundo tem defeito,
    Preste atenção como somos diferentes:
    Pé chato, dente torto, olho vesgo, boca torta
    Tem gente que é gago
    Outros falam muito rápido
    Tem os altos e os baixinhos
    Tem os magros e os gordinhos
    Gente como a gente mas é legal quando a gente pensa:
    Viva diferença!"

    "Gosto de salada de frutas
    Também gosto de salada de gente
    Gosto de ver tudo colorido, misturado e diferente
    Se fosse só eu, eu, eu , eu
    Se fosse só mamão, mamão
    A salada não seria tão gostosa e a vida não teria emoção"

    "Um astronauta e seu foguete
    Foram bem longe, no espeço sideral
    E lá de cima, fora da nave
    Viram bem longe, a grande bola azul
    Que é a Terra, tão linda era
    Como uma bola azul,
    Que é a Terra, a nossa Terra
    Como uma bola azul"

    "Uns dias gordinha nos outros magrinha,
    Às vezes se esconde, depois ela vem
    Tão bonita, é a Lua
    Namorada que o mundo tem
    Tão bonita, é a Lua
    Namorada que o mundo tem"

    "Tomo um foguete para ir à escola
    Sanduíche atômico na sacola
    No meio do caminho dou uma paradinha
    No jardim astral eu pego uma florzinha...
    Pra namorada sideral, que é tão legal
    Pra namorada sideral, que é tão legal
    Pra namorada sideral..."

    Abre a torneira, deixa passar
    Água fresquinha, pro meu corpo refrescar
    Ela vem de longe, da nascente lá do alto
    Corre no cano, debaixo do asfalto
    Até chegar, na minha torneira
    Enchendo a pia, o bidê e a banheira
    Até chegar, na minha torneira
    Enchendo a pia, o bidê e a banheira
    Água!!"

    "Uma seiva branca, que vem de dentro do tronco da seringueira
    Uma seiva branca, traz a borracha pr'essa terra inteira
    Facão no tronco, corte sem dor
    Colhe a borracha, seringueiro
    Facão no tronco, corte sem dor
    Colhe a borracha, seringueiro!"

    "A casa do homem,
    A caverna do leão
    A concha do caramujo
    O ninho do gavião
    Todo bicho tem sua casa, todo bicho tem seu
    chão
    Todo bicho tem sua casa, todo bicho tem seu
    chão
    É pau, é pedra, é construção
    É parede, é teto, é proteção
    E depois da casa feita, uma festa vamos dar,
    O forró da cumieira, pra gente dançar!"

    Essas são algumas das músicas que eu lembro, tem a das 'Mil e uma noites", que eu tento lembrar mas só consigo algumas frases.
    Se você souber de mais, coloque aqui!
    Abraços,
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lívia, você lembra de muitas músicas mesmo, você me ajudou bastante pois estava tentando lembrar as músicas, e acredite, eu não lembrava de quase nenhuma delas, mas quando eu li, eu lembrei na hora da música, lembrei até do ritmo e cantei muito!

    Lembro de uma música também que você não citou, mas não sei ela completa, só lembro 2 estrofes, era assim( era no episódio em que a teca e o guto vao visitar os primos no interior, e a teca toma banho de chuva!) A música era assim:
    ( Teca que canta)


    " Plim, Plim, Plim, chuva fina no meu jardim''
    '' Ploc, Ploc, Ploc, molhando o meu capim...''

    Acho que se você ler as 2 estrofes talvez você lembre, assim como eu lembrei de muitas que você citou apenas lendo e lembrando do ritmo! É muito bom saber que outras pessoas assim como eu, assistiam, amavam essa série, e eram fãns!

    Uma pena você não ter conseguido assinar o abaixo assinado. Vou te mandar o link, direto ao ponto onde deve assinar:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2012N29307

    Mesmo se você não conseguir, envie um email para o site oficial do canal futura, pedindo a antiga teca de volta, clicando aqui:

    http://www.futura.org.br/fale-conosco/

    Um abraço! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo, rs. Dessa música que você colocou, se não me engano, é assim:
    "Plim,plim, plim, chuva fina molhando o chão
    Ploc, ploc, ploc, dentro de casa ela não molha não"

    Não era assim?? Já havia me esquecido desse episódio, obrigada por lembrar =)

    Abraços,

    Lívia

    ResponderExcluir