segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sinopse: Espelho, espelho meu

  Galera, foram muitos episódios do antigo Teca na Tv que marcaram nossa infância, mas é claro que a gente não se lembra de todos. Então eu criei esse novo post, e queria pedir que vocês comentem, falando sobre os episódios que vocês lembram, e pequenos trechos deles... por exemplo eu lembro de muitos episódios, mas vou falar apenas de um episódio hoje, que era o meu episódio favorito:

  Lembro que no início do episódio, Teca encontra uma caixa velha na sua casa, e dentro da caixa há umas bonecas, roupas, e no fundo disso tudo, havia um espelho. Mas não era um espelho comum, além de ser um espelho sujo e antigo, era um espelho mágico, que controlava as pessoas que se olhassem por algum tempo nele.
  Nisso, Teca retira o espelho da caixa, e olha para ele, dizendo não se lembrar daquele espelho. Quando ela olha para o espelho, ele começa a controlar a Teca, e faz ela faser maldades, que nem lembro direito quais foram as maldades que Teca fez, mas lembro que ela fez algo que irritou o Guto. Assim, Guto acha o espelho também, e nisso o espelho começa a controlá-lo, e ele pega as bonecas de Teca e coloca dentro da pia, cheio de água com sabão e espuma. Aí Teca vê e fala(ela fala com uma voz de ironia, pois todos que olham para o espelho, ele controla, e a maldição só pode ser desfeita se o espelho for quebrado), então Teca fala:

- Quem fez isso com elas(bonecas), mas que maldade!!!

Logo depois ela descobre que foi o Guto( também controlado pelo espelho), para se vingar de Teca. Sendo assim os dois começam a brigar pela posse do espelho, e um puxava para lá, e o outro para cá, aí Teca fala:

- Guto, eu te odeio, eu queria que você sumisse daqui agora!

Nisso, Guto some, e é levado para outra dimensão, dentro do espelho mágico do mal.

Sendo assim Teca fala, que queria ele de volta, que não era para isso ter acontecido, e ela começa a voltar a si, quando o espelho também leva Teca para dentro dele. Sendo assim o espelho cai em cima da cama de Teca, e é encontrado por Chico, que foi a casa de Teca, procurando por Guto para jogar bola.

Sendo assim, Chico acha o espelho mágico do mal, e o espelho o controla também, e ele vai com espelho para a casa de Maíra, e faz uma maldade com Maíra, colocando Ketchup no suco de goiaba de dela, e depois disso o espelho leva Chico para dentro dele, só restando assim Maíra, que também já estava sendo controlada pelo espelho, (e inclusive tinha até tentado roubar o espelho da casa de Teca).

Sendo assim Maíra amarra as meias de Romeu do varal, embolando as meias todas. (E outra maldade que Maíra faz que eu esqueci de dizer, foi amarrar os cadarços das chuteiras de Guto e Chico).

Sendo assim, o espelho leva Maíra para dentro dele também, e lá dentro os quatro se encontram, e rezam para Romeu e Julieta os ajudarem, de alguma forma para que eles possam sair dali. Nisso o espelho fica na casa de Maíra, (como eu já avia dito), e é encontrado por Julieta. que pergunta a Romeu:

- Romeu esse espelho é seu? Eu nunca o vi por aqui.. de quem será? ( mais ou menos ela fala assim)

Romeu fala:

- Não, nunca vi.. (ele pega o espelho e deixa cair sem querer no chão, quebrando o espelho, e libertando Chico, Guto. Teca e Maíra de dentro dele).

Aí no final eu lembro que Romeu fala algo que assusta eles, daí eles saem correndo e gritando, aí no final Julieta fala:

-O que deu neles?

Aí eles fazem uma cara de 'sei lá' e acaba o episódioo, nossa foi tão massa o episódio.. e além desse eu lembro de outros também, mas outro dia eu conto para vocês.

Ficou meio embolada a descrição desse episódio que eu falei, mas tudo que eu disse foi verdade, e aconteceu realmente no episódio, que por falar nisso, vocês lembram desse episódio do espelho?

Comentem, dizendo os episódios que vocês lembram, as músicas, etc.

Esse Teca na Tv foi eterno, e nós vamos lutar muito para que ele volte para o Canal Futura.

Um abraço aos leitores e fãs do antigo Teca na tv!

#ANTIGO TECA NA TV DE VOLTA NO CANAL FUTURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário