quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Notícias sobre o Teca na Tv

 Galera, eu enviei um e-mail para o canal Futura, e vou mostrar para vocês:


-  Minha mensagem para o Canal Futura:

Olá novamente, Canal Futura!

Bom, já faz alguns meses que eu enviei algumas mensagens pedindo a volta do antigo teca na tv, mas não deu em quase nada. Se tem uma coisa que meus pais me ensinaram desde pequeno foi nunca desistir dos meus sonhos e ir em frente.

Estou mandando esta mensagem hoje, para dizer que eu criei um blog sobre o antigo teca na tv, reunindo uma galera que foi da minha época, como meus amigos, colegas e pessoas da internet que querem rever o antigo teca na tv. Depois de criar o blog, criei um abaixo-assinado, e com a ajuda dos meus amigos e das pessoas que querem rever o antigo teca na tv, colocamos o abaixo-assinado no meu blog do antigo teca na tv, e no único vídeo do youtube da antiga teca na tv de 2005.

O objetivo do blog e do abaixo-assinado, é para mostrar que eu não sou o único que quer rever o antigo teca na tv.

Site do blog:

http://realitygameover.blogspot.com.br/

Site do abaixo-assinado(já com 40 assinaturas):

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29307

Site do vídeo do antigo teca na tv:

http://www.youtube.com/watch?v=kzQeqCLPy5E

Espero que vocês voltem ao ar o antigo teca na tv, pois foi um programa que marcou nossas infâncias. Espero que vocês reconheçam nosso esforço para atrair mais gente que se lembra do antigo teca na tv e queria revê-lo, pois penso no antigo teca na tv todos os dias!!!

É meu sonho rever o antigo teca na tv, por favor pensem nos fãns do antigo teca na tv! O teca de 2005 era tudo de bom, os episódios eram o máximo, os personagens também! Quero rever a Teca de 2005, o Guto de 2005, a Maíra, o Chico, o Hércules, o Romeu e a Julieta!

Por favor pessoal, eu amo Demaisss o antigo teca na tv, sou fã de carteirinha! Não é justo que nunca mais volte ao ar!!!

# VOLTA ANTIGO TECA NA TV!

Obrigado pela atenção de vocês!

Um abraço.


-  A resposta do Canal Futura:


Prezado Ricardo

Agradecemos seu contato.

Informamos que sua solicitação foi direcionada para o núcleo responsável. Assim que recebermos a resposta do setor, faremos um novo contato.

Contamos com a sua compreensão e para mais informações estamos ao seu inteiro dispor.

Cordialmente,
Guilherme Fernandes

-  Uma hora depois, recebi uma nova mensagem do Canal Futura:

Prezado Ricardo.

Agradecemos o seu contato.

Informamos que toda a programação possui um contrato a ser seguido, e o contrato do programa Teca na Tv está vencido, por este motivo a antiga temporada do programa não poderá ser exibida,

Ressaltamos que conforme informamos no e-mail anterior o abaixo assinado que consta em seu blog foi encaminhado a nossa gerencia  de programação.

Certos de sua compreensão e para mais informação continuamos ao seu inteiro dispor.

Cordialmente,
Guilherme Fernandes


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Ou seja, o contrato do antigo Teca na Tv está vencido, e por isso não pode ser exibido novamente. Porém eu acabei de mandar outra mensagem, pedindo para eles, se não teria como renovar o contrato da antiga Teca na Tv. Quando eu receber a resposta, posto aqui para vocês.

  Por isso é muito importante que vocês assinem este Abaixo-Assinado, para eles renovarem o contrato da antiga Teca na Tv e ela voltar ao ar no Futura:


 Gostaria de agradeçer ao "thews2" por ser o único a compartilhar o vídeo da antiga teca na tv, pois se não fosse por ele, nós não teríamos nada sobre a antiga teca. Gostaria de agradecer também por ele ter colocado o site do abaixo-assinado no vídeo dele do antigo Teca na Tv, e a todos que assinaram e aos que divulgaram o abaixo-assinado. 

 Um abraço a todos!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Galera, acabei de receber a resposta do canal Futura:



Prezado Ricardo

Agradecemos o contato e interesse demonstrado pelo Canal Futura

Conforme informado anteriormente por motivos contratuais o antigo Teca na TV não pode ser reexibido pois todos os contratos estão vencidos e por esse motivo não há possibilidade de renovação de contrato.

Ressaltamos que não temos previsão para reprise do programa Teca na TV (antigo)

Certos de sua compreensão e para mais informação continuamos ao seu inteiro dispor.
Atenciosamente,
Guilherme Fernandes


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom galera, eu tentei de tudo, mas pelo jeito está muito difício o antigo Teca na Tv voltar para o canal Futura. Eu acho que nunca mais vai voltar ao ar, por que todos os contratos do programa estão vencidos, e antes de ter a temporada do teca na tv com Maíra, Chico, Hércules, tinha uma outra temporada, com Vívian Weyll, que até hoje nunca mais voltou.
    Parece que eles simplesmente passam uma temporada do Teca na Tv, e quando criam uma nova, o contrato da antiga temporada da outra Teca na tv vence, e eles simplesmente retiram do ar, partindo o coração de muitas crianças e jovens como nós! Mas de qualquer forma eu mandei outro e-mail para o Canal Futura, e quando ele responder coloco aqui.

Um comentário: