sábado, 19 de janeiro de 2013

Donwload Episódios antigo Teca na Tv!

Galera, dito e feito, aqui estão os episódios:

Episodio 1 - VAI ROLAR A FESTA (o casamento da Farofa)

http://www.sendspace.com/file/f3zqsq

Episodio 2 – TECA VETERINARIA (Quando Teca decide ser veterinária, esse tem um pedaço da abertura)

http://www.sendspace.com/file/lq1t7b

Créditos ao Edivânio. (Leiam os comentários da postagem "Twiter + Vídeos de Priscilla Campos" para entenderem melhor. Muito obrigado Edivânio!!!

Se mais alguém tiver episódios da antiga Teca na Tv, por favor, compartilhe com a gente!

FUTURA,  #VOLTA ANTIGO TECA NA TV!

14 comentários:

  1. Meu e-mail

    edivandioJR@gmail.com
    Coment

    Já enviei a mensagem pro canal futura, eu espero uma noticia feliz, se falhar vamos continuar tentando, já constatei que a maioria dos telespectadores preferem as antigas temporadas, por aqui as pessoas que eu conheço apesar de achar a nova bem inovadora ainda preferem a antiga. O canal futura deve ver isso, se não der para renovar o contrato que pelo menos façam uma retrospectiva com as antigas temporadas. Essa retrospectiva poderia ser exibida de noite (quando a temporada atual e reprisada) enquanto a temporada atual e de manhã. Lembrando mais uma coisa a “NOVA” temporada do Teca na TV que conhecemos não bem mais “NOVA” já faz cinco anos que e a mesma coisa direto quem sabe quando essa temporada for acabar eles não “RETROSPECTIVAM” tudo?

    Eu vou criar uma conta no Orkut para participar das comunidades e divulgar o blog, o abaixo assinado e o download, esses arquivos precisam ser multiplicados pela internet. Se um dia as antigas Tecas forem novamente exibidas eu vou gravar tudo e publicar na internet assim o programa não tem mais como sumir. Ultimamente tenho gravado vários desenhos do canal Futura: As trigêmeas, Sagwa, Historinhas de dragões, Universo blaster e Madeline. Sagwa e Universo blaster infelizmente já se foram, Sagwa eu gravei um monte de episódios (apesar de não todos dá pra levar), Universo Blaster só deu para gravar três. Isso tudo e por que meu Pai vendeu o receptor PVR que eu usava e comprou um novo que apesar de muito estável tinha as gravações encryptadas e não dava para assistir no computador, converter, editar ou gravar em DVD, durante esse longo período fiquei sem gravar então as coisas foram acabando, quando ele comprou um novo receptor que funcionava já era tarde demais. Atualmente estou gravando As trigêmeas, Historinhas de dragões, Madeline e a incrível casa de Eva. As trigêmeas faltam cerca de 31 episódios para concluir, Historinhas de dragões já estou quase concluindo a primeira temporada a segunda tenho poucos e a terceira ainda não tenho nenhum, Madeline faltam três episódios da primeira temporada nove da segunda e quatro da terceira e A incrível casa de Eva comecei a gravar agora e só tenho um episódio. E isto estou salvando tudo do esquecimento e estou só esperando o antigo Teca das as caras para “fisgá-lo”.

    Se você quiser gravar também e salvar seu programas do esquecimento vai precisar de um aparelho que grava: Easycap (uma placa de captura para usar no PC) ou um receptor PVR FTA recomendo um da marca Azbox, AzAmerica, DuoSAT BladeHD ou um DuoSAT Prodigy Multimídia (que e o que uso).

    ESPERANÇA VAMOS LÁ

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coisa, não e querendo ser frio demais não; o caso e que eu não sou fã de absolutamente nada penas gosto muito de alguma coisa como gosto muito do canal Futura do Teca na TV e Mundo da Leitura, sou capaz de tudo para conseguir o que quero principalmente por conta do sentimento.

    ResponderExcluir
  3. Sentimento nostalgico :)

    ResponderExcluir
  4. Edivânio,

    eu comprei uma placa pctv e começei a gravar também, mas tenho apenas um episódio de as trigêmeas, isso eu gravei na casa do meu avô, na capital do estado, porém como o sinal da placa pctv só pega Tv DIGITAL e na cidade onde eu moro não recebe esse sinal DIGITAl, não consigo usar a placa =(

    Estou com dinheiro suficiente para comprar uma nova, e logo começarei a gravar mais episódios de As trigêmas, Madeline e etc.

    Queria também te fazer um pedido, Sagwa e Universo Blaster se tornaram raríssimos também por já terem saído do Futura e não ter nenhum episódios dele na internet. Quando você tiver um tempo livre poderia por favor fazer o upload dos episódios de Sagwa e Universo Blaster? Também estava atrás desses desenhos do Futura, mas infelizmente não encontro nada.

    Queria tanto ter o Patinho Feio, Os Lunnis, O Jardim Secreto, O mágico de Oz, A bruxa Onilda, Sagwa, Universo Blaster, Corduroy, enfim, todos esses desenhos do Futura, que marcaram minha infância. Sinto muita saudade deles e uma vontade muito grande de revê-los.

    Por tanto peço, por favor, se você puder fazer o upload do desenho da Sagwa e Universo Blaster eu iria ficar ainda mais feliz!!!

    Mais uma vez muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Sagwa e Universo Blaster eu já gravei em DVD tem que rippar usando um programa. Para fazer o Upload leva bem mais tempo por causa da velocidade da internet, mas dá sim para fazer. Você poderia usar seu outro blog (Teca na TV 2005) para postar os vídeos desses desenhos. No caso de o Patinho Feio, Os Lunnis, O mágico de Oz, A bruxa Onilda e Corduroy não posso fazer nada, pois não são mais exibidos e não encontrei em nenhum lugar da internet. Agora se tratando dos filmes como O jardim Secreto, Madeline perdida em Paris e Becassine fica mais fácil por que todos eles passam agora na matinê Cultura as 5:30 da tarde de segunda a sábado. O Jardim secreto eu já estava pensando que era um filme encantado por que foram ONZE vezes que eu tentei gravar, não vou nem contar a historia que e muito longa. Eu consegui ano passado em novembro gravar o filme completo na TV Cultura e depois gravar em DVD, ficou perfeito, tenho o arquivo aqui no Pc com boa qualidade. Também tenho Madeline perdida em Paris, Becassine e o tesouro viking (que eles insistem em chamar de “Becassine a baba dos sonhos”) e Príncipes e Princesas.

    Você pode arrumar o outro blog para postarmos esses outros desenhos.

    ResponderExcluir
  6. Você ja baixou os episodios do Teca?

    ResponderExcluir
  7. Edivândio,

    O primeiro episódio acabou de concluir agora, pois eu precisei sair de casa(fui à pizzaria com meus pais) e minha mãe desligou o ocmputador quando flatavam 26 minutos para concluir. Agora vou assistir!

    Cara, eu tava doido também atras desse filme da madeline, se você puder upá-lo também ficaria muito grato, assim quando você for upando, você vai postando os links aqui nesse blog, que assim eu os pego e coloco em outro blog que eu ainda vou criar, que vai se chamar ''Downloads Desenhos Canal Futura", ou alguma coisa assim, mas sempre vou colocar os créditos a você.

    Muito obrigado! Agora vou assistir minha Teca!!!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de assistir os 2 episódios, ri muito, estou muito feliz, finalmente pude rever a minha Teca, e muitas pessoas também poderão rever, e os que nunca a viram, terão a oportunidade de ver. Vamos continuar divulgando o abaixo-assinado e mandando mensagens para o canal Futura! Obrigado do fundo do coração.

    #VOLTA ANTIGO TECA NA TV

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu também baixei os episódios e até derramei algumas lágrimas ao assisti-los, pois foram como uma enxurrada de lembranças da minha infância.
    Obrigada por disponibilizá-los! No episódio da Teca veterinária tem uma música de bichos, mas eu não lembrava dela e não conseguiria escrever aqui. Se eu me lembrar de mais alguma, eu coloco.

    Abraços,

    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lívia, tudo bem? Quanto tempo! Já estão disponíveis novos episodios da Teca na TV antiga no youtube! Segue o link:

      https://www.youtube.com/watch?v=1bso8lv1y3k

      Abração

      Excluir
  10. Gente, eu consegui falar com a prima da Priscila Campos e pedi para ela se eu poderia falar coma Priscila, ela disse para eu deixar meu email, já deixei, estou esperando...

    Lívia, durante os episódios eu não chorei, mas quando eu vi que no final do episódio TECA VETERINÁRIA tinha a abertura, quando ouvi a musiquinha, chorei também.

    #VOLTA ANTIGO TECA NA TV!

    ResponderExcluir