quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Músicas: Chuva; Antigamente(bonde); Quando a casa acorda; Arábia; Gripe

 Galera, novas músicas, compartilhadas novamente pela Lívia. Algumas não estão completas, mas é melhor que nada.


'Plim, plim, plim, chuva fina molhando o chão
Ploc, ploc, ploc, dentro de casa ela não molha não'

'Antigamente as coisas eram diferentes,as ruas tinham um cheiro de flor
E a primavera a gente via quando abria a janela, bom dia meu amor
Antigamente nada era muito urgente, devagarinho a gente ia longe
E se houvesse muita,muita,muita pressa
Ora essa, se pegava um bonde
Ora essa, se pegava um bonde!"

'Quando a casa acorda,
Quer água, quer luz, quer gás
Se a cidade não se pira
Mas que pirraça a casa faz!
Mas que pirraça a casa faz!'

'Mil histórias, três desejos e um tesouro,
Mil encantos, um palácio e muito ouro,
Duas princesas, três guerreiros, mil espadas se cruzaram e mil e uma noite se passaram...'

'Dor de cabeça, febre, dor de barriga
Será que eu peguei lombriga?
...
Gripe, resfriado, atchim
Tô me sentindo, assim, assim
Desde que li meu boletim
E agora o que será de mim? 
Abre a boca, abre
Abro não!
Deixa eu examinar o seu pulmão
Diga 33 é a sua vez
Tudo bem doutor, 33
Diga 33 é a sua vez
Tudo bem doutor, 33!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário