sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Episódios Gravados do antigo Teca na tv!!!

Galera, um outro fã do antigo programa Teca na Tv, Edivândio, gravou 2 episódios e deixou um comentário na postagem ''Notícias sobre o Teca na Tv'':
''Bem, o que eu tenho a dizer e que estou CHOCADO com essa noticia, nem quero acreditar que o meu programa de Tv favorito e o de muitos vai pro beleléu desse jeito e nunca mais vai voltar. Mais enquanto vida esperança, tenho a certeza que todas as 4 temporadas do programa estão armazenadas e que um dia nos veremos novamente e não vamos perder de gravar com nossos receptores PVR. Ainda tenho uma surpresa, em 2007 quando o programa Teca na Tv (2004) estava acabando cuidei em tentar gravar de alguma maneira cheguei até mesmo a ir atraz de Video cassete e fitas mas não consegui, depois descobri uma loja de materiais de computação que gravava programas de Tv e pedi que o gravassem, infelismente só foi possivel 2 episodios por que na terceira gravação não se sabe o motivo o canal futura exibil um episodio que ja havia sido exibido (foi numa sexta feira) e acabou repetindo. Enfim tenho um DVD com 2 episodios completos que vou fazer um Upload e postar no youtube e em sites de compartilhamento espero que seja baixado e multiplicado pela web para que não desapareca, eu sei que só dois episodios não e o suficiente mas da para matar um pouco a saldade; e uma pena que outras pessoas não tenham gravado. Agora só o que temos a fazer e continuar tentando e NÃO DESISTIR JAMAIS. ''

Edivândio, ficamos muito felizes  de você ter gravado os episódios, e gostaria que quando fossem postos no youtube, colocasse os links aqui no blog. Muito obrigado!!!

E continuem divulgando o link o abaixo-assinado para a volta da antiga Teca na Tv:



Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário