quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Músicas: Arábia e Gripe

 Eai galera. Essas músicas foram compartilhadas pela Ligia Vitória, outra fã do antigo Teca na Tv:


''Mil histórias, três desejos e um tesouro,
 mil encantos , um palácio e muito ouro,
 duas princesas, três guerreiros, mil espadas
 se cruzaram mil e uma noite se passaram,
 encontrem o gênio da lampada e o sultão que não se cansa,
 dançarinas e coqueiros ,
 areia em abundancia
 aventuras e camelos,
 essa é a vida na arabia.''

Esta música abaixo, já tinha sido compartilhada pela Lívia, porém faltava duas estrofes, mas agora graças a Lígia, a música está completa:



 ''ai, ai ai ai (bis)
 dor de cabeça,febre, dor de barriga,
 eu acho que peguei lombriga,
 to mais magro feito uma espiga
 mais fina que uma formiga,
 gripe resfriado atchim,
 to me sentindo assim assim
 desde que li meu boletim
 e agora o que sera de mim,
- abre a boca abre?!
 - abro não!
-deixa eu examinar o seu pulmão,
 diga 33 é a sua vez
 - tudo bem doutor 33!
 ai ai ai aaaaaaaai ''
_____________________________________________________________________________________

Muito obrigado Ligia Vitória!  Se vocês se lembrarem de mais alguma música, sinopse de episódios, postem aqui por favor!

#ANTIGO TECA NA TV DE VOLTA NO CANAL FUTURA !



Nenhum comentário:

Postar um comentário